segunda-feira, 12 de maio de 2014

" Ainda Serei feliz " & "Ainda Serei feliz" & " على الرغم من أنني سوف أكون سعيدا "



" Ainda Serei feliz "

Em minha vida você era tudo ...
Jamais imaginei um dia te perder ...
Agora sinto que eu estava iludida ,
Com seus falsos juramentos e promessas
As vezes precisamos cair para criar forças e reagir
Reagir contra as falsas promessas de amor
É caindo que aprendemos a nos levantar...
É passando por dores e sofrimentos
Que aprendemos escolher o melhor ...
Aprendemos a amar quem realmente nos ama ...
Creias ,não morrerei por perder você
Sei que minhas lágrimas lavaram minha alma
Não pedirei para que fiques comigo,
Quero sim que se vá e um dia se lembre que me perdeu
Passei lindos momentos a seu lado sim, sorri,chorei de alegria
Sonhei muito,me iludi completamente, enfim fui feliz
Acreditei em seu amor, falsas juras como me enganei
Quero que se vá,não me importa para onde ...
Nem se tens alguém em sua vida
Quero sim, que um dia se lembre que te amei ..
E o quanto chorei por teu amor,
Não preciso de você, tu bem sabes que não,
Não venhas depois me pedir perdão,
Jamais o perdoarei,posso muito bem viver sem você...
Vá com Deus querido,eu encontrarei meu verdadeiro amor ....

Autoria: Nery Shirano
*********************************************************************************

"Ainda Serei feliz"

Em minha vida era você tudo ...
Never imaginei um dia you perder ...
Agora Sinto that had estava iludida,
Com seus falsos oaths e Promessas
As vezes precisamos cair para criar e Forças react
React as contra falsas Promessas de amor
É caindo that aprendemos to our levantar ...
É Passando por e dores sofrimentos
That aprendemos escolher o melhor ...
Aprendemos has amar quem ama realmente our ...
Creias, não perder por você morrerei
Sei that minhas lágrimas lavaram minha alma
Pedirei para não that cific comigo,
Quero sim that is vá e um dia is Lembre that perdeu me
Passei lindos momentos seu lado a sim, sorri, chorei alegria
Sonhei muito me iludi completamente, Enfim fled feliz
Acreditei em seu amor, como enganei falsas swore me
Quero is that vá, para não importa me wave ...
Nem is em sua vida tens alguém
Quero sim, that is um dia Lembre that you amei ..
E o teu amor por quanto chorei,
Preciso você não you bem não sabes that,
Não venhas depois me pedir Perdão,
O Never perdoarei, muito bem posso viver sem você ...
Vá com Deus querido, had encontrarei meu amor verdadeiro ....

Autoria Nery Shirano
************************************************** *******************************

" على الرغم من أنني سوف أكون سعيدا "

في حياتي كنت كل ...
لم افكر ابدا يوم واحد تخسر ...
الآن أشعر أنني خدعت ،
مع أيمانهم الكاذبة والوعود
أحيانا نحتاج أن ينخفض ​​إلى إنشاء قوات والرد
وكرد فعل ضد وعود كاذبة من الحب
فإنه سيقع علينا أن نتعلم أن ننهض ...
التي يمر بها الألم والمعاناة
ونحن نعلم لاختيار أفضل ...
تعلم أن تحب من يحب حقا لنا ...
أعتقد يجب أن تموت من خلال عدم فقدان لك
وأنا أعلم أن دموعي قد غسلت روحي
أنا لن أطلب منك أن تبقى معي ،
أنا لا أريد أن تأكد من ويوم واحد أن نتذكر أن فقدت لي
قضيت لحظات جميلة بجانب نعم لها، ابتسم ، بكى فرحا
حلمت كثيرا، يراوغ لي تماما، كنت سعيدا في النهاية
اعتقدت حبك ، الأيمان الكاذبة كما خدع
أريدك أن تذهب، لا يهمني أين ...
أو إذا كان لديك شخص ما في حياتك
نعم أفعل، أن يوم واحد أتذكر أنني أحب لك ..
وكيف بكيت لحبك ،
ولست بحاجة لك، أنت لا تعلم ،
لا تأتي لي بعد الاستغفار ،
لن يغفر ، وأنا يمكن أن يعيش بشكل جيد جدا دون لكم ...
تذهب مع الله العزيز ، وسوف تجد حبي الحقيقي ....

المؤلف : نيري Shirano
************************************************** *******************************




Nenhum comentário:

Postar um comentário