segunda-feira, 28 de abril de 2014

" No grief " & "Sem Magoas " & "لا وجع القلب"



 " Sem Mágoas "

Você me feriu, não me importo,
O mais importante é que um dia vou me curar...
Não me importa se você me faz falta nesse momento...
O importante é que tenho muito ainda para conquistar...
Não se assuste !!!!! Todos nós carregamos por dentro dores e sofrimentos ,
E isso nos afeta deixando marcas em nosso humor,
Que se alteram a cada dia ou momentos...
Tem horas que estamos felizes,não sabemos como fazer com tanta felicidade,e paz
Outras horas  estamos tristes,angustiados,cheio de mágoas por dentro...
O certo mesmo é ter fé e acreditar que o melhor está por vir,
O mundo está cheio de coisas boas e ruins, existe o mal e o bem,
Por ser assim tenho que sempre optar pelo melhor é claro..
Aceito as oportunidades que surgem em meus caminhos, talvez seja minha chance...
Portas se abriram para mim com certeza, não tenho medo de enfrentar a vida...
A vitória acontece para aqueles que caem e em seguida se levantam,
Olhando a sua volta com os olhos brilhando e gritando...,Não desisto, vou conseguir !!!!
Confio em Deus !!! Me tornarei uma vencedora...
Minha alma tem esperanças, sigo a procura de meus ideais, encontrar meu destino,
Ai então sim realizarei meus sonhos...
Ainda tu ouviras falar bem de mim  um dia, tenho fé ....Creio em Deus acima de tudo...
Com ele aprendi... À males que acontece para nosso próprio bem....
Sim, hoje sofro por te perder, porém não me importo, porque muito em breve
Estarei feliz e curada da ferida que você deixou em meu coração ...

Autoria: Nery Shirano
********************************************************************************

 "Sem Magoas"

Feriu Você me, I import não me,
Or important mais é um dia vou to cure me ...
Matter você não me is missing when I face nesse ...
Or important that tenho muito ainda é to conquer ...
Não is assuste!! All nós carregamos inside rs and sofrimentos,
E isso us afeta deixando brands em nosso humor,
That alteram times each day ou ...
Tem hours we felizes, não fazer com know how much felicidade, and peace
Outras hours we are sad, anxious, cheio of Magoas inside ...
Ter O mesmo é certo faith and prove that o melhor is by vir
O world is cheio of coisas boas and ruins, there bem eo or wrong,
Because that semper assim tenho choose hair é melhor clear ..
Aceito as opportunities surgem caminhos em meus, maybe seja minha chance ...
Portas abriram for mim com certainty, não tenho medo to face life ...
A vitória aqueles that happens to caem and topo em is followed,
Olhando a sua volta com os olhos brilhando and screaming ... Não desist, vou get!!
I trust em Deus! I tornarei uma winner ...
Minha tem Esperanças soul, I follow ideais pursuit of meus, find meu destination
Ai então realizarei meus sonhos sim ...
Ainda bem falar your ouviras um dia de mim, tenho fé em Deus .... Creio acima de tudo ...
Com learned ele ... À evils happens to nosso próprio bem ....
Sim, you lose by sofro hoje, porém cares não me because I muito em short
Estarei happy and cured ferida that gives em meu coração você deixou ...

Authored: Nery Shirano
********************************************************************************

 "لا وجع القلب"

كنت يؤذيني، لا يهمني،
الشيء الأكثر أهمية هو أن يوم واحد وسوف يشفيني ...
لا يهمني إذا اشتقت لك الآن ...
الشيء المهم هو أن لدي الكثير حتى الآن لقهر ...
لا تندهش! علينا جميعا تحمل الأوجاع والآلام داخل،
وذلك يؤثر علينا ترك علامات على مزاجنا،
التي تتغير كل يوم أو لحظات ...
هناك أوقات عندما كنا سعداء، ونحن لا نعرف كيف نفعل مع الكثير من السعادة والسلام
ساعات أخرى هي حزينة، قلقة، والكامل لليضر داخل ...
نفس الحق هو أن يكون الإيمان ونعتقد أن أفضل لم يأت بعد،
العالم مليء من الخير والشر، هناك الخير والشر،
لكونها وذلك لدي لنختار دائما أفضل بالطبع ..
أنا أقبل الفرص التي تأتي في طريقي، وربما فرصتي ...
فتحت الأبواب بالنسبة لي على وجه اليقين، وأنا لست خائفا لمواجهة الحياة ...
النصر يحدث لأولئك الذين يقعون ثم الارتفاع،
ونظروا حولهم بعيون مشرقة والصراخ ... لا تستسلم، وسوف تحصل!
وأنا على ثقة في الله! وسوف تصبح الفوز ...
آمال روحي، اتبع البحث عن المثل بلدي، والعثور على مصيري،
أوه نعم لذلك سوف إنجاز أحلامي ...
بعد أن تتحدث جيدا سوف تسمع مني يوم واحد، والإيمان .... أنا أؤمن بالله قبل كل شيء ...
تعلمت منه ... لالشرور التي يحدث لمصلحتنا ....
نعم، اليوم أعاني لفقدان لكم، ولكن لا يهمني، لأن قريبا جدا
سأكون سعيدا وشفي الجرح الذي غادر في قلبي ...

المؤلف: نيري Shirano
********************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário