segunda-feira, 9 de março de 2015

" Amo Você " & "I love you" & "أحبك"



 " Amo Você "

Sinto e sentirei sua falta
Vivo porque na vida tenho que prosseguir
Perdoar e pedir perdão, estar na solidão
Com uma ferida sangrando em meu coração
Quem me dera poder ser amada e amar você

Não entendo porque tem que ser assim
Poderia ser tão diferente
Entendemos os desencantos de outros
Porém e tão difícil entender,
Quando isso acontece com a gente

Perdoar ou ser perdoada !!!
Tentar entender sua ingratidão
Fico aqui tão só sofrendo calada
Com essa dor malvada, que faz tão mal
Para meu corpo, m' alma e meu coração

Quero falar com sintonia, não com ironia
Meu desejo é que fiques sim, junto de mim
Porém se quiseres pode ir, sofrerei como nunca
Fingirei, sorrir para não chorar,
Cruzarei meus dedos pra você ficar .

Te amo, meu destino é com você
A seu lado desejo pra sempre viver...

Autoria: Nery Shirano
************************************

"I love you"

And I miss you
Live because in life have to like to continue
Forgive and ask for forgiveness, living in solitude
With a bleeding wound in my heart
I wish I could be loved and to love you

Do not understand why it must be so
Could be so different
We understand the disappointments of other
However and so difficult to understand,
When this happens with us

Forgive or be forgiven !!!
Try to understand their ingratitude
I am here only as silent suffering
With this evil pain, which is so badly
To my body, m 'soul and my heart

I want to see harmony, not with irony
My wish is you to stay so close to me
But if you want you can go, suffer like never
Pretend, smile not to cry,
Will cross my fingers for you to stay.

I love you, my fate is up to you
Beside her desire to live forever ...

Authors: Nery Shirano
************************************

"أحبك"

واشتقت لك
يعيش لأنه في الحياة وعلى الاستمرار
يغفر ويستغفر، الذين يعيشون في عزلة
مع الجرح ينزف في قلبي
أتمنى أن يكون محبوبا وأن أحبك

لا أفهم لماذا يجب أن يكون ذلك
يمكن أن تكون مختلفة جدا
ونحن نفهم خيبات الأمل من الآخر
ومع ذلك وصعبة للغاية لفهم،
وعندما يحدث هذا معنا

يغفر أو أن يغفر !!!
محاولة لفهم الجحود بها
وأنا هنا فقط كما المعاناة الصامتة
مع هذا الألم الشر، والتي هي بشكل سيء للغاية
لجسدي، م 'الروح وقلبي

أريد أن أرى الانسجام، وليس مع السخرية
أمنيتي هي لك بالبقاء على مقربة مني
ولكن إذا أردت يمكنك الذهاب، وتعاني مثل أبدا
التظاهر، وابتسامة لا في البكاء،
سوف عبور أصابعي لتتمكن من البقاء.

أنا أحبك، وقدري هو متروك لكم
بجانب رغبتها في أن يعيش إلى الأبد ...

المؤلف: نيري Shirano
************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário