sábado, 22 de março de 2014

" Saudade " & " Miss you."



" Saudade "

Quando fico só sinto saudade,a solidão me faz lembrar
Um grande amor que ainda não saiu de dentro de mim,ainda sangra meu coração,
Me lembrar um passado que ainda não se foi,insiste em me atormentar,
Ainda não aceitei o presente que tanto me machuca e me fás chorar ...
O futuro me oferece uma nova chance,chance de um novo amor,
Porém meu coração não aceita, luta a outro enjeita, para não esquecer esse amor
Que tanto me feriu me fez sofrer e me magoou...
Saudade de ti meu amor é a única coisa que aqui em meu peito ficou ...
É o maior sofrimento que conheço, te amar desse jeito e saber que só me resta
Guardar você aqui dentro num cantinho de meu peito
Sim, é tão triste saber que não terei você, nem mais por um momento,
Como sinto falta de seus beijos, suas carícias seu abraço apertado ,nossos momentos
De amor, amor profundo que as vezes imagino não existe outro igual no mundo
Saudades !! Que falta você me fás,se eu pudesse faria o tempo voltar atras,
Só para matar essa coisa louca,esse desejo de sentir a sua boca em minha boca,
Me sentir em seus braços,seu corpo junto ao meu, saciando a vontade louca
De viver novamente esse amor puro e maravilhoso que me marcou ,Pra toda eternidade ...
Me deixando apenas lembranças e uma dura realidade...
" Saudades ...Saudades ...Saudades."

Autoria:
De. Nery Shirano
***************************************************************************
" Miss you."

I miss when I'm alone, loneliness reminds me
A great love has not left inside me, my heart still bleeds,
Remember a past that was not yet insists torment me,
Not yet accepted this hurts me so much and made me cry ... Fan products
The future offers me a new chance, a new chance at love
But my heart does not accept, fight another enjeita, not to forget this love
That both hurt me made me suffer and hurt me ...
Miss you my love is the only thing that was here in my chest ...
It is the greatest suffering I know, loving you this way and know that I can only
Save you inside a corner of my chest
Yes, it's so sad that I will not have you, no more, for a moment,
How I miss your kisses, caresses her tight embrace, our moments
Love, deep love that sometimes I imagine there is no other like it in the world
Miss! Missing you my fans, if I could do back time ago,
Just to kill this crazy thing, this desire to feel his mouth on my mouth,
Feel me in your arms, your body next to mine, satiating the mad desire
Of living that pure and wonderful love that struck me again, To all eternity ...
Me leaving only memories and a harsh reality ...
"Miss ... Miss ... Miss you."

Author:
From: Nery Shirano
************************************************** **************************************************.

Nenhum comentário:

Postar um comentário