sábado, 1 de março de 2014

" A Renuncia "


" A Renuncia "
Eu posso passar toda minha vida sem você,mesmo tendo uma vida longe da tua..
Posso ter saudades ,chorar, sofrer anos sem falar com você .......
posso até viver sozinha,porem jamais deixarei de te amar, de te querer....
Por mais que digas que tens raiva de mim ....sei que me amas ....
Acredite você foi e será o único amor de minha vida....
As vezes o amor engana a gente ,amamos a pessoa errada ,que nos ama ,
Mas não admite ,a ganancia não o deixa ser feliz ,está sempre cobrando de mim
Algo que o fará se sentir bem,sem pensar em mim e sim no seu bem estar ...
Amo alguém egoista que só pensa em sí próprio ....Alguém que mesmo sabendo
Que ama e é amado,não se importa em ferir-me, magoar-me ...
A única coisa que se preocupa é com seu egoismo e ganancia ..
Alguém sem  um gesto de amor ,nem mesmo perguntar-me .....
Como vai você meu amor? O que aconteceu ? sim alguém que até então se declarava em público sem nenhum constrangimento,"Eu te amo" ...Você é minha vida ....
Pode alguém assim ser digno de um amor tão puro e verdadeiro ?
Como esse amor que sinto aqui em meu coração sufocando a minh'alma ..
Assim eu decidi renunciar !!! e guardar apenas as boas lembranças....
E trazer comigo as recordações dos momentos felizes que passamos juntos
E por mais que eu viva por muitos anos, nunca amarei tanto o quanto amo você.
Um amor único. ....Amor meu......
Pois em silêncio, te amarei sempre eternamente ...

De; Nery Shirano

" استقالة "
أستطيع أن أقضي حياتي حتى من دون أن تضطر حياة بعيدا عن الخاص ..
أتوق ، والبكاء ، يعانون سنوات من دون الحديث معك .......
حتى أستطيع أن يعيش وحده ، ومع ذلك لن يتوقف أبدا المحبة لك ، وتريد أن ....
كما كنت تقول انك حصلت على جنون في وجهي .... وأنا أعلم أنك تحبني ....
تعتقد أنك قد كان وسوف يظل الحب الوحيد في حياتي ....
أحيانا يخدع الحب لنا ، نحن نحب الشخص الخطأ ، الذي يحبنا ،
ولكن لا يعترف لعدم السماح الجشع تكون سعيدة، و دائما اتهام لي
الشيء الذي يجعلك تشعر جيدة دون التفكير لي ولكن في رفاه الخاص بك ...
أنانية شخص الحب الذي لا يفكر إلا في نفسه .... Sí شخص حتى معرفة
الذي يحب و يحب ، لا يهتمون يؤلمني ، يؤلمني ...
الشيء الوحيد الذي يهتم به هو له الأنانية والجشع ..
شخص ما دون لفتة من الحب ، ولا حتى تسألني .....
كيف حالك يا حبيبي ؟ ماذا حدث؟ نعم شخص كان حتى ذلك الحين أعلنت في العام دون حرج ، " أنا أحبك" ... أنت حياتي ....
يمكن للشخص أن يكون جديرا جدا من الحب النقي و ذلك صحيح؟
لأن هذا الحب الذي أشعر هنا في قلبي الاختناق روحي ..
لذلك قررت أن استقيل! و تبقي فقط ذكريات جيدة ....
و أحضر لي ذكريات الأوقات السعيدة التي قضيناها معا
و بينما كنت قد يعيش لسنوات عديدة ، لم تحبه جدا كم أنا أحبك .
واحد الحب. حبي ..........
ل في صمت ، ودائما أحبك إلى الأبد ...

من ؛ نيري Shirano

Nenhum comentário:

Postar um comentário