terça-feira, 11 de março de 2014

" Duas Almas.... Um Coração"



" Duas Almas .. Um Coração"

Quero que tu saibas ! Não te escolhi para amar, minha alma encontrou a tua...
Quando nos olhamos pela primeira vez ,meu coração disparou,
Tudo em mim se transformou,
Senti meu corpo tremer,meu desejo era tocar,sentir enfim ter você...
Era como se nossos corpos pedisse um pelo outro,um desejo incontrolável
De te abraçar, sentir seu calor te dar carícias e receber todo seu amor ....
Não seria só um momento e sim para toda nossa vida eternamente..
Temos um caminho a seguir,um tempo que jamais pensei  existir ...
Nós dois nos amando,para um todo uma eternidade...
Desejos únicos puros e verdadeiros para nós sem dúvidas
É apenas ,um começo de muitos momento de total emoção ,exste de um amor ..
Amor  verdadeiro ..como em um conto de fadas impossível terminar ....
A nossa cumplicidade de viver essa paixão parece loucura, assim juntinhos
Estaremos para sempre em eterna felicidade o que passou não trás saudades .
Entendes agora porque não foi eu que escolhi você ?
Já éramos escolhidos por Deus ...Nossas almas já estavam unidas
Por nosso pai escolhidas para sempre ficarem juntas dentro de um único coração
Eu e Você  >>> Duas almas um amor eterno...
Um amo que caminha junto a cada gota de sangue que corre em minhas veias...

Autoria:
De: Nery Shirano
**************************************************************************

" Duas Souls .. Um Coração "

Quero your Saibas ! Não escolhi you for loving, minha soul encontrou to tua ...
Quando olhamos pela primeira we turn meu coração disparou ,
Tudo em mim is transformou ,
Senti meu corpo tremer , meu desejo was to touch, feel enfim ter você ...
It was like corpos um outro is nossos pedisse hair , um desejo incontrolável
Abraçar tea , feeling heat seu give you all seu receber caresses and love ....
Não só um serious time and sim for all nossa life forever ..
Um caminho Temos to follow, um tempo jamais pensei exist ...
Nós dois loving us , for all uma Eternidade um ...
Desejos only pure e nós verdadeiros for sem dúvidas
É just, um começo of muitos time emoção total exste of love um ..
Verdadeiro love em .. um conto as impossível end of fairies ....
A nossa cumplicidade essa viver paixão seems loucura , juntinhos assim
We will be eternal felicidade para semper em or we Passou não behind homesickness .
Agora não foi because you understand that escolhi você eu ?
Já were escolhidos by Deus ... já estavam Nossas souls united
By nosso pai you Escolhidas para semper um ficarem together within single coração
Eu e Você >>> um Duas souls eternal love ...
Um i love that caminha with every drop of running em sangue Veias minhas ...

authored:
From: Nery Shirano
************************************************** ************************


Nenhum comentário:

Postar um comentário