domingo, 2 de março de 2014

"Amor Impossível "



"Amor Impossível "
Estamos tão distantes,não podemos sentir o calor de nossas mãos,
O sabor de nossos doces beijos,nossas carícias,
O toque de meu corpo com o seu ,as realizações e os praseres,
De duas pessoas totalmente apaixonadas ...Sinto triste em pensar,
Que talvez  tu não poderás ser meu e nem eu ser tua...
Mais, saibas que eu serei sempre fiel a ti...Mesmo que o tempo passe,
Jamais destruira esse amor que tu plantaste em meu coração,
Uma pequena semente,que cresceu rapidamente,dominando meus pensamentos,
Não te esqueço um só momento, tudo que toco ,tudo que vejo se transforma ...
É sua presença dentro de meu ser,é sua alma junto a minha alma,
Que não me deixa te esquecer nem se quer um momento,
Saiba que serei tua somente...Nem mesmo a distância que nos separa,
Conseguira me fazer deixar de te amar,
Em meus pensamentos estarei ao teu lado,não importa o que aconteça,
Estarei com pensamentos positivos,assim farei com que também sintas me junto a ti
Sabes que nosso amor é incrivel e durou tão pouco nossos lindos momentos..
Sofro e sinto muito que nosso amor seja impossível...

De: Nery Shirano
**********************************************************************
" Love Imposivel "

We tão distant , não we can feel heat or mãos Nossas ,
O taste nossos twelve beijos , Nossas caresses,
O meu corpo touch or com seu , and as you Realizações praseres ,
From duas pessoas fully apaixonadas Sinto em ... sad to think,
That maybe your poderás be meu e não eu nem be tua ...
Mais, Saibas that eu semper Serei true to you ... or passe Mesmo that tempo,
Jamais destroy your love esse meu coração em planted ,
Uma semente small that cresceu quickly , dominating pensamentos meus ,
I Não só um you esqueço time I play tudo , tudo vejo that transforms ...
É meu sua presença into being, sua é minha soul with soul ,
Deixa não me that you esquecer moment quer nem um ,
Saiba that Serei somente tua ... mesmo distance that separates us Nem ,
Fazer deixar get me to love you ,
Em meus pensamentos estarei ao teu hand, não aconteça matter or ,
Estarei positive pensamentos com , com assim Farei that também Sintas me with you
Incrivel é nosso know and love beautiful moments tão Durou nossos pouco ..
Sinto muito sofro and love that nosso seja impossível ...

From: Nery Shirano







Nenhum comentário:

Postar um comentário