domingo, 2 de março de 2014

" AMO TE TODAS AS NOITES "


" AMO TE TODAS AS NOITES "

Nesse vazio constante ,amo te a todo momento,hoje noite fria ,madrugada gelada
Mesmo sem você ,sinto seu calor ,sinto te a meu lado,me evolvo em seus braços , em Pensamento ,sinto seu corpo quente que se fás presente,pra mim é muito real sentir
Mesmo distante ,amo te,sinto suas carícias,seu amor ,seu corpo,seu coração batendo
Junto ao meu,amo te ,pois sinto sua alma junto de mim .
Ai então vem a cruel realidade,estou só ,em nossa cama vazia ,triste e fria,mesmo sofrendo sua ausência amo te e vou amar te sempre,com meu coração sangrando
Dentro de meu peito.....dizendo a todos os momentos amo te........

LOVE YOU ALL NIGHT!

In that emptiness constant love you every moment, today cold night, icy morning
Even without you, I feel your warmth, I feel you by my side, Evolvo me in his arms in thought, feel his warm body that FÁS this, for me is very real feeling
Even far, love you, feel your touch, your love, your body, your heart beating
Next to mine, I love you because I feel your soul with me.
Ai then comes the cruel reality, I'm alone in our empty bed, sad and cold, even suffering his absence love you and I will always love you with my heart bleeding
Within my chest ..... telling all times love you ........

Authorship; Nery Shirano

Nenhum comentário:

Postar um comentário