domingo, 1 de junho de 2014

" Vivo num Deserto " & "I live in a Desert" & "أنا أعيش في الصحراء"






" Vivo num Deserto "

Me faz relembrar nossos melhores momentos
Momentos de paz, alegrias que agora ficou para trás
Nada mais do que lembranças de o que passamos juntos eu e você
Doces beijos, palavras e juras de amor eterno promessas não concluídas
Eu acreditei tanto em nosso amor, achei nunca ter fim
Era tudo tão verdadeiro, nossos momentos de amor alucinantes
Jamais vividos antes, louca paixão que uniu nossos corpos e nossas almas
Éramos só nós dois, eu pra você e você só para mim ..
Nunca poderíamos imaginar que hoje eu estaria sem você e você sem mim
Vivendo unicamente de doces e inesquecíveis recordações
Não tem como esquecer te és um ser encantador és o meu eterno amor !!!
A cada dia sinto mais falta de ti, preciso a cada dia sentir sua presença...
Foi muito bom tudo que passamos juntos, momentos de risos e lágrimas,
Sim lágrimas de alegrias de felicidade, que agora tornou-se em grande tristeza
Por saber que talvez nunca mais nos veremos, nunca mais nos teremos
Nunca mais viveremos aquele encanto que era nosso lindo amor
Foi verdadeiro tudo que vivemos, mas infelizmente chegou ao triste fim
Queria eu poder te encontrar pelo menos uma vez, pedirei que voltes para mim..
Não consegui te esquecer, te amarei até o dia em que eu morrer....

Autoria: Nery Shirano
************************************************************************

"I live in a Desert"

Makes me remember our best moments
Moments of peace, that joy was now back
Nothing more than the memories we had together you and I
Sweet kisses, words and vows of eternal love promises not completed
I believed so much in our love, I never end
It was all so true, our moments of mind-blowing love
Never experienced before, mad passion that united our bodies and our souls
It was just the two of us, I for you and you only for me ..
We could never imagine that I would be today without you and you without me
Living only candy and memories
There's no way you're forgetting a lovely being are my eternal love!
Every day I feel more miss you, I need each day to feel your presence ...
It was good what we went through moments of laughter and tears,
Yes tears of joy of happiness, which now became in great sadness
Knowing that maybe we'll never see us, we will never have the
Never live that charm that was our beautiful love
It was true that all live, but unfortunately came to sad end
I wish I could meet you at least once, I will ask you to come back to me ..
I could not forget you, love you till the day I die ....

Author: Nery Shirano
************************************************************************

"أنا أعيش في الصحراء"

يجعلني أتذكر أفضل لحظات لدينا
لحظات من السلام، وكان ذلك الفرح الآن مرة أخرى
ليس أكثر من ذكريات كنا معا أنت وأنا
القبلات الحلو والكلمات وعود من الحب الأبدي وعود لم تكتمل
اعتقدت كثيرا في حبنا، وأنا لا تنتهي
كان كل ذلك صحيح، لدينا لحظات من العقل تهب الحب
لم تعرف من قبل، والعاطفة جنون التي وحدت أجسادنا وأرواحنا
كان مجرد اثنين منا، وأنا بالنسبة لك وأنت الوحيد بالنسبة لي ..
ونحن لا يمكن أبدا أن يتصور أن أكون اليوم دون وأنت بدوني
تعيش الحلوى والذكريات فقط
ليس هناك طريقة كنت نسيان كائنا جميلة هي حبي الأبدي!
كل يوم أشعر أكثر يشتاق لك، ولست بحاجة أن تشعر كل يوم وجودكم ...
كان من الجيد ما ذهبنا من خلال لحظات من الضحك والدموع،
نعم دموع الفرح من السعادة، التي أصبحت الآن في الحزن الشديد
مع العلم أنه ربما نحن لن يرانا، سيكون لدينا أبدا
أبدا أن يعيش سحر التي كان حبنا الجميلة
كان صحيحا أن يعيش كل شيء، ولكن للأسف جاء إلى نهاية حزينة
أتمنى أن ألتقي بكم مرة واحدة على الأقل، وسوف أطلب منك أن تعود لي ..
أنا لا يمكن أن ننسى لك، أحبك حتى يوم أموت ....

المؤلف: نيري Shirano
************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário