domingo, 8 de junho de 2014

"Meus momentos" & "My time" & "Il mio tempo"


 "Meus momentos"

Durante todos os momentos que fico longe de você ,
Meus pensamentos não te abandonam nem se quer por um minuto.
O calor do sol, o ar que respiro, o perfume das flores, a brisa suave que vem do mar,
Tudo me lembra você meu doce amor, a cada passo sinto te caminhando a meu lado
É como se tua alma estivesse presente aqui bem junto de mãos dadas comigo
A cada pássaro que ouço cantar, nossa música me faz recordar, então sonho acordada ...
Recordo nossos momentos de amor intenso, lindos e inesquecíveis momentos só eu e você
Tu eras um sonho que se tornou na minha vida realidade, sou feliz quando junto e longe de você
Sim feliz quando estás aqui a meu lado posso te abraçar, te amar e dizer que te adoro meu amor.
Também fico feliz quando estás longe, pois assim posso te buscar em meus pensamentos
Recordar todas as horas de amor e ternura que passamos juntos a cada dia ...
Por ter a certeza que em algum momento tu viras novamente a meu encontroe me amarás como sempre
Vivo em um verdadeiro paraíso, um real amor a todos os momentos de minha vida, desde que te encontrei.
Estando você perto de mim ou estando você longe de mim sinto me realizada
Pois sei com certeza o quanto te amo e o quanto sou amada por você....
Serei sempre essa mulher apaixonada, carinhosa e amiga tu estarás em mim eternamente
Nunca me afastarei de você por ninguém e nem por nada nesse mundo ...
Tu és meu grande e verdadeiro amor, estaremos juntos por todos os nossos dias de vida.
Nosso amor é um milagre de Deus, ele nos uniu  e só ele pode nos separar ...
Pra todo sempre sou tua e vou te amar ....

Autoria: Nery Shirano
********************************************************************

"My time"

During all times that I am away from you,
My thoughts do not leave you not even for a minute.
The heat of the sun, the air I breathe, the scent of flowers, the gentle breeze coming from the sea,
Everything reminds me of you my sweet love, I feel every step you walk at my side
It's as if your soul was present here as well along hand in hand with me
Every bird I hear singing our song reminds me so dream awake ...
I remember our moments of intense love, beautiful and unforgettable moments just me and you
You were a dream that became reality in my life, I am happy when together and away from you
Yes happy when you're here beside me I can hold you, love you and say I love you my love.
I am also happy when you're away, because then I can get you in my thoughts
Remember all hours of love and tenderness that we spent together every day ...
For be sure that at some point you again to my welts encontroe shall love me as always
I live in a paradise, a real love of every moment of my life since I met you.
Whether you are close to me or you being away from me made me feel
Because I know for sure how much love you and how much I am loved by you ....
I will always be this passionate, caring and friendly woman in me thou shalt be eternally
Never turn away from you by anyone or for anything in the world ...
You are my great and true love, we will be together for all our days.
Our love is a miracle of God, he joined us and he alone can separate us ...
To all'm always yours and I'll love you ....

Author: Nery Shirano
********************************************************************

"Il mio tempo"

Durante tutti i tempi che io sono lontano da te,
I miei pensieri non lasciano nemmeno per un minuto.
Il calore del sole, l'aria che respiro, il profumo dei fiori, la dolce brezza proveniente dal mare,
Tutto ciò mi ricorda il mio dolce amore, mi sento ogni passo si cammina al mio fianco
E 'come se la tua anima era presente anche qui insieme mano nella mano con me
Ogni uccello Sento cantare la nostra canzone mi ricorda sognare svegli ...
Ricordo i nostri momenti di intenso amore, momenti belli e indimenticabili Solo io e te
Tu eri un sogno che è diventato realtà nella mia vita, io sono felice quando insieme e lontano da voi
Sì felice quando sei qui accanto a me posso tenerti, ti amo e dire ti amo amore mio.
Sono felice anche quando sei lontano, perché allora posso farti nei miei pensieri
Ricordate tutte le ore di amore e di tenerezza che abbiamo trascorso insieme ogni giorno ...
Per essere sicuri che ad un certo punto di nuovo ai miei lividi encontroe deve amarmi come sempre
Io vivo in un paradiso, un vero amore di ogni momento della mia vita da quando ti ho incontrato.
Che tu sia vicino a me o voi di essere lontano da me mi ha fatto sentire
Perché so per certo quanto ti amo e quanto sono amato da voi ....
Sarò sempre questo appassionato, attento e cordiale donna in me tu sarai eternamente
Mai allontanarsi da voi da qualcuno o per nulla al mondo ...
Tu sei il mio grande e vero amore, saremo insieme per tutti i nostri giorni.
Il nostro amore è un miracolo di Dio, egli ci ha unito e solo lui ci può separare ...
Per all'm sempre tua e ti amo ....

Autore: Nery Shirano
********************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário