terça-feira, 7 de julho de 2015

" Saudades " & "Miss" & "يغيب"


" Saudades "

Existe um vazio em meu ser,
Minha Alma desconsolada reclama a ausência de ti
Não sinto tristeza e nem solidão, apenas saudades
Quero poder sentir o sabor de seus doces beijos
Me envolver em teus braços, sentir seu calor
Te amar mais uma vez, relembrar nossos momentos
Que não consigo apagar de meus pensamentos ...

Autoria: Nery Poetisa Shirano
**********************************
"Miss"

There is an emptiness in my being,
My Soul disconsolate complains the absence of you
I do not feel sadness and loneliness not only miss
I want to be able to feel the taste of your sweet kisses
Wrap me in your arms, feel her warmth
Love you again, remember our moments
I can not erase from my mind ...

Author: Nery Poetisa Shirano
**********************************
"يغيب"

هناك فراغ في وجودي،
روحي بائس يشكو غياب منكم
أنا لا أشعر بالحزن والوحدة لا يغيب الوحيد
أريد أن أكون قادرا على الشعور طعم القبلات الحلوة
التفاف لي في ذراعيك، ويشعر بدفء لها
أحبك مرة أخرى، وتذكر لحظات لدينا
لا أستطيع أن تمحو من ذهني ...

الكاتب: نيري Poetisa Shirano
**********************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário