sexta-feira, 22 de maio de 2015

" Nosso Amor " & "Our Love" & "حبنا"


 " Nosso Amor "

A felicidade que existe em mim, vem de ti
Vem do seu amor, vem do nosso amor
Tu és simplesmente a minha alegria, meu tudo
Sem você, sem sua presença eu não seria eu

Somos felizes com nosso e nada mais interessa
Temos um só coração nossas almas caminham juntas
Nossos corpos se pertencem ninguém vai nos separar

Sou feliz em te lo a meu lado pela manhã ao acordar
Poder contemplar juntos cada novo renascer do sol
É muita alegria participar de cada minuto em sua vida,
E te amar mais a cada momento que passo a seu lado

É maravilhoso tocar seu rosto, ver cada sorriso seu
O brilho de seus olhos me transmitem uma paz infinita
É inexplicável as sensação que vivo com essa louca paixão
No prazer de te apertar entre meus braços, te falar de amor

São momentos que sempre desejei, só você me faz feliz
Você é tudo que procurei, o amor que eu sempre quis
Minha alegria é tanta, que sinto vontade de gritar ao mundo
O quanto te quero, e como é grande o meu amor por você

Minha felicidade está em cada olhar, em cada toque de mãos
Em cada palavra de carinho, nos beijos que trocamos
Sentimos emoções que nunca ninguém sentirá
É a essência de nosso amor, único e inconfundível
Só nós dois sabemos das emoções e os prazeres que sentimos.
 " Nosso Amor é Lindo "

Autoria: Nery Poetisa Shirano  
************************************
"Our Love"

Happiness in me, comes from you
Comes from his love, comes from our love
You are simply my joy, my everything
Without you, without you I would not be me

We are happy with ours and nothing else matters
We have one heart our souls go together
Our bodies belong no one will separate us

I am happy to te lo beside me in the morning upon waking
To contemplate together each new rebirth of the sun
It is great joy to participate in every minute in your life,
And love you more every time you step beside her

It is wonderful to touch her face, see her every smile
The gleam in his eyes convey me an infinite peace
It is the inexplicable feeling that living with this crazy passion
The pleasure of squeeze you in my arms, you talk about love

These are moments that always wanted, only you make me happy
You're everything I tried, the love I always wanted
My joy is so great that I wanted to shout to the world
How I love you, and how great my love for you

My happiness is in every look, every touch of hands
Every word of affection, the kisses exchanged
We feel emotions that no one will feel
It is the essence of our love, unique and unmistakable
Only we both know the emotions and pleasures we feel.
 "Our Love is Beautiful"

Author: Nery Poetisa Shirano
************************************
"حبنا"

السعادة في نفسي، ويأتي منك
يأتي من حبه، ويأتي من حبنا
أنت ببساطة فرحي، كل شيء بالنسبة لي
بدونك، بدونك أنا لن يكون لي

نحن سعداء مع مصالحنا ولا شيء آخر يهم
لدينا واحدة القلب نفوسنا يسيران جنبا إلى جنب
أجسادنا تنتمي أحدا لن يفصلنا

ويسعدني أن الشركة المصرية للاتصالات لو بجانبي في الصباح عند الاستيقاظ
لنتأمل معا كل ولادة جديدة جديدة للشمس
هو فرحة كبيرة للمشاركة في كل دقيقة في حياتك،
وأحبك أكثر كل مرة تقوم فيها خطوة بجانبها

انه شيء رائع للمس وجهها، أراها كل ابتسامة
بصيص في عينيه ينقل لي سلام بلا حدود
هو شعور لا يمكن تفسيره بأن العيش مع هذه العاطفة المجنونة
من دواعي سروري ان الضغط لكم في ذراعي، تتحدث عن الحب

هذه هي اللحظات التي دائما تريد، فقط أنت تجعلني سعيدا
كنت كل ما حاولت، والحب كنت أريد دائما
فرحي هو من الضخامة بحيث أنني أريد أن أصرخ للعالم
كيف لي أن أحبك، وعظمت حبي لك

سعادتي هي في كل نظرة، كل لمسة من يد
كل كلمة من المودة، والقبلات المتبادلة
نشعر العواطف التي لا أحد سيشعر
هذا هو جوهر الحب لدينا، فريدة من نوعها واضح
فقط كلانا يعرف العواطف والملذات نشعر به.
 "لدينا الحب هو جميل"

الكاتب: نيري Poetisa Shirano
************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário