quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

" Sentimento D'Alma"

<3     " Sentimento D'Alma"   <3
No fundo !!! Bem dentro de minha alma, algo me diz que vai dar tudo certo.
Que os caminhos por onde sigo são tortos cheios de pedras e espinhos ...
Porém a chegada será linda com um suave aconchego de quem amo ...
Aquele que sempre me esperou e se dedicou a mim por toda sua vida....
Com seu amor puro e verdadeiro sem mentiras e sem trapaças
Eu acredito!! Que lá na chegada o destino que espera-me estara a felicidade,
Que sempre procurei em outros caminhos, estava lá esperando por mim
Ainda bem que agora pude entender ...Para ser feiz meu amor eu dependo de você ...
E eu acredito!!!! Vivo de acredita, que o que importa mesmo, não são as pedras,
Nem os espinhos que encontrarei pelo caminho, mas sim, as flores, que carrego comigo e as colocarei em cada passo que darei para chegar até você meu amor ....
" Te Amo e te Amarei a cada minuto de minha vida,cada vez mais "

De : Nery Shirano
..............................................................
 <3  "Feeling Of Soul" <3
In the background! Deep inside my soul, something tells me you'll be fine.
That the pathways by which follow are crooked full of stones and thorns ...
But the arrival will be beautiful with a soft warmth of those who love ...
He always waited for me and devoted to me for all your life ....
With its pure and true love no lies and no cheating
I believe! That on arrival there the fate that awaits me'll be happiness,
I have always tried in other ways, was there waiting for me
Thankfully now I could understand ... To be feiz my love I depend on you ...
And I believe it! Vivo believes that what matters are not the stones,
Nor thorns meet along the way, but yes, the flowers, I carry with me and put in every step to get to give you my love ....
"Te Amo and you will love every minute of my life, ever more"

From: Nery Shirano

Nenhum comentário:

Postar um comentário