sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

" Amigos são como flores "


Amigos são como flores ....Em meu jardim,as flores são cultivadas ...
Com amor,muito carinho e dedicação,para que assim possamos ,
Telas lindas juntas a nós ...sentir seu perfume em todas as estações...
Cuido de você amizade querida, por que quero ter você aqui sempre comigo...
No meu dia a dia,seja você real ou virtual,oque importante acima de tudo ..
É a sua presença e o respeito que temos uns pelos outros...
"Você é muito importante para mim amiga (o)"

De: Nery Shirano
************************************************************
Friends are like flowers .... In my garden, the flowers are grown ...
With love, much love and dedication, so we can,
Join us ... beautiful fabrics smell her perfume in all seasons ...
Care for you dear friends, for I want to have you here with me forever ...
In my everyday life, whether you're real or virtual, what do important above all ..
It is their presence and respect we have for each other ...
"You are very important to me friend (o)"

From: Nery Shirano
************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário