sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

" Duas almas ,um Coração"


" Nossas almas, um  Coração"
Entendas ...eu não te escolhi, a minha alma que encontrou a tua
Quando nos olhamos pela primeira vez ,meu coração acelerou,
Senti meu corpo tremer,meus desejos era ter você...
Como se nossos corpos pedisse um pelo outro,um desejo incontrolável
De te abraçar de sentir seu calor te dar todo meu amor ....
Não era só um momento e sim para toda eternidade ...
Teria mos uma vida ,um caminho a seguir,um só tempo à dois ...
Desejos únicos puros e verdadeiros ,para nós sem dúvidas ..
Momento de total emoção isso é amor ...Um amor de verdade ...
Em nossa cumplicidade de viver essa paixão,com loucura e
Assim juntinhos estamos para sempre em eterna felicidade
Entende agora por que eu não escolhi você ?
Já éramos escolhidos por Deus ...Nossas almas já estavam comprometidas
Por nosso pai escolhidas para sempre ficarem unidas ...
Eu e Você ,nossas almas em um só coração ...

De: Nery Shirano
..................................................
"Our Souls In A Lonely Heart"
Entendas ... I did not choose you, my soul you found your
When we look for the first time, my heart raced,
I felt my body shaking, my desire was to have you ...
As our bodies asked one another, an uncontrollable urge
Holding you to feel its warmth give you all my love ....
It was only a moment but for all eternity ...
We would have a life, a way forward, one time with two ...
Pure and only true desires for us without a doubt ..
Total moment of emotion that is love ... A true love ...
In our complicity to live this passion with madness and
So we huddled together forever in eternal happiness
I understand now why you did not choose?
We were already chosen by God ... Our souls were already committed
For our father always chosen to remain united ...
You and I, our souls in one heart ...

From: Nery Shirano

2 comentários: