quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

" Amizade Verdadeira "


Existem pessoas que adentra a nossa vida para nos trazer alegrias...
Você é uma dessas...Surgiu de repente em uma amizade de todos os dias..
Nunca nos vimos,porém nos falamos,sabemos que existimos...
Você veio colorir a minha vida,alegrando meu coração me mostrando
Que ainda podemos confiar em seres maravilhosos assim como você ....
Chegou afastando os meus medos simplesmente eliminando minhas  incertezas...
Me incentivando a ter coragem em desenhar meus caminhos e firmar meus passos
Os transformando mais longos e ousados,tentando ir sempre além,
Procurando chegar a um lugar onde eu possa me sentir bem e mais seguro...
    " É você amizade linda que me fez agir assim..
 Obrigado por estar aqui comigo...Obrigado por você existir "
<> com  <3 <> para todas minhas amizades. ...

De: Nery Shirano
.....................................
There are people that enters our lives to bring us joy ...
Are you one of those ... appeared suddenly in a friendship everyday ..
Never met, but talked, we know that we exist ...
You came to coloring my life cheering my heart showing me
We can still rely on wonderful beings just like you ....
Came away from my fears by simply eliminating my uncertainties ...
Encouraging me to have the courage to draw in my ways and firm my steps
The longest and most daring transforming, always trying to go beyond
Looking to get to a place where I can feel good and safer ...
     "Are you beautiful friendship that made me do it ..
  Thanks for being here with me ... Thank you for you there "
<> With <3 <> to all my friends. ...

From: Nery Shirano

Nenhum comentário:

Postar um comentário