quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

" Eu e Você


<3 <3 <3  " Eu e Você " <3 <3 <3
Somos duas criaturas tão pequenas neste imenso universo ...
Todos os dias agradeço a Deus por ter você em minha vida,
Sei que nosso amor é abençoado... A cada dia que estas a meu lad...
Sinto que fomos feitos um para o outro..Em uma divina obra de Deus,
Momentos de amor e carinho eu e você,parece sonho,sim ..
Sonho que desejo nunca acordar,viver assim a seu lado ,esquecer o passado..
Encontrar-te foi o melhor que tive em minha vida,um amor que sempre sonhei,
As vezes até duvidei que pudesse esixtir,agora que tenho você agradeço tanto..
Será que mereço,seu carinho..Creio que sim ,sei que me amas ...
Com a mesma intensidade do meu amor por ti ....
Nosso amor é tão grande e real sei que nos amaremos sempre até o nosso final...
Sei também que estamos os dois .... "Eu e Você nas mãos de nosso Pai todo Poderoso."
Só ele podera nos separar ...Porque o que ele une nada ,nem ninguém separa ......

De:  Nery Shirano
...............................................
"Me and You"
We are two very small creatures in this vast universe ...
Every day I thank God for having you in my life,
I know that our love is blessed ... Every day these my lad ...
I feel that we were made for each other .. In a divine work of God,
Moments of love and affection you and I, it seems dreams, yes ..
Dream that desire never agreed upon, live side by side, forget the past ..
Finding you was the best I've had in my life, a love that always dreamed,
Sometimes even doubted he could esixtir now that I thank you so much ..
Does it deserve his affection .. I think so, I know you love me ...
With the same intensity of my love for you ....
Our love is so great and real that I know will always love us to our final ...
I also know that we're both .... "Me and You in the hands of our Almighty Father."
Only he will be able to separate us ... Because he unites anything or anyone apart ......

From: Nery Shirano

Nenhum comentário:

Postar um comentário