quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

" Mãos Abençoadas "


<3 <3 <3  Mãos Abençoadas <3 <3 <3
Hoje fiquei olhando para minhas mãos e pensando....
Deus realmente é incrível ....Nos criou pensando em todos os detalhes,pensei o que seria de mim se não existisse minhas mãos,tudo que faço necessito delas...por isso eu agradeço todos os dias,obrigado meu pai ,por ter me dado tudo que preciso para minha sobrevivência...
Te amo mais que tudo em minha vida meu Deus ....

 " Linda noite amigas (os) "

De: Nery Shirano
.......................................
<3 <3 <3 blessed hands <3 <3 <3
Today I was looking at my hands and thinking ....
God really is amazing .... We created thinking of all the details, I thought what would I do if it were not my hands, all I do need them ... so I am grateful every day, thank my father for having given me everything I need for my survival ...
Love you more than anything in my life my God ....

  "Beautiful night friends (the)"

From: Nery Shirano

Nenhum comentário:

Postar um comentário