sexta-feira, 24 de abril de 2015

" Não te quero mais " & "I do not want you anymore" & "أنا لا أريد منك بعد الآن"



 " Não te quero mais "

Amor não escolhemos, somos escolhidos por ele
Eu nunca desejei amar você
Me perdestes, por ter dentro de si tanto egoismo
Saibas que não te amo apenas com o meu coração
Meu amor por você  vem de dentro de meu ser
Com certeza um dia meu coração vai parar de bater
Ao contrário de minh'alma que ainda arderá de paixão por você
O amarei eternamente, muito além do infinito..

Autoria: Nery Shirano
********************************

"I do not want you anymore"

Love does not choose us, we are chosen by ella
You lost me, having within itself both selfishness
Know that just do not love you with my heart
My love for you comes from within my being
For sure one day my heart will stop beating
Unlike my soul still burn with passion for you
The ever love him, far beyond the infinite ..
Authors: Nery Shirano
********************************

"أنا لا أريد منك بعد الآن"

الحب لا اختيار لنا، ونحن اختاره ايلا
كنت فقدت لي، بعد أن داخل نفسه على حد سواء الأنانية
نعلم أن فقط لا أحبك من كل قلبي
حبي لك يأتي من داخل كياني
لعلى يقين من يوم واحد قلبي سوف يتوقف الضرب
وخلافا روحي لا تزال تحترق مع العاطفة لك
من أي وقت مضى أحبه، ما هو أبعد من لانهائية ..
المؤلف: نيري Shirano
********************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário