quinta-feira, 17 de agosto de 2017

" Saudades " & " Miss You " & " ملكة جمال "


Quando a saudade chegar
Relembrarei nas areias claras, onde juntos passamos
Maravilhosos dias e doces momentos de amor
Com juras e carícias, marcamos nossas vidas e nossos corpos
Amamo nos ardentemente pela primeira e única vez...

Elevarei os meus olhos aos céus
Clamarei a Deus por ti, pelo seu regresso pra junto de mim
Gritarei seu nome aos 7 ventos, para que tu saibas
Que não sei viver sem ti , confessarei
Que te quero para sempre e o quanto "Te Amo "

E onde você estiver sentirás uma suave brisa
Tocando seu rosto, beijando teus doces lábios
Sentirás minha presença em silêncio
E o bater do meu coração que espera por ti......

By: Nery Poetisa Shirano
*****************************
When the longing arrives
I will remember in the clear sands, where together we pass
Wonderful days and sweet moments of love
With swearing and caressing, we mark our lives and our bodies
We love each other for the first and only time ...

I will lift up my eyes to the heavens
I'll cry to God for you, for your return to me
I'll shout your name to the 7 winds, so that you know
I do not know how to live without you, I'll confess
I want you forever and how much I love you

And wherever you are you will feel a gentle breeze
Touching your face, kissing your sweet lips
You will feel my presence in silence
And the beating of my heart that waits for you ......

By: Nery Poetisa Shirano
*****************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário