segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

" Sem Rima " & "No Rhyme" & "لا القافية"


 " Sem Rima "

O amor que sinto não tem rima
Espero que isso não seja um problema
Pois o que sinto é tão puro, belo !!
Jamais conseguirei descrever em um só poema
Alias nem um livro inteiro de versos caberia
São tantas as palavras que desejo falar
Pois você domina meus pensamentos
Não tenho tenho como expressar o verbo amar
São palavras e sentimentos difíceis de descrever
Loucuras e desejos, me sinto insana perante de você
Longe, sem ti, fico louca desesperada
Esse amor que me consome, sem você eu não sou nada
Entende porque não sei descrever o meu amor por você
Não consigo faze lo em poucas palavras
Precisarei de milhões de versos pra completar essa jornada ....
Em apenas um poema não saberei dizer nada,
A não ser que te amo, por você estou apaixonada...

Autoria: Nery Shirano
***************************

"No Rhyme"

The love I feel does not rhyme
I hope this is not a problem
For what I feel is so pure, beautiful !!
I can never describe in one poem
Alias or an entire book of verses fit
There are so many words that I wish to speak
Because you have mastered my thoughts
I do not have how to express the verb to love
Are difficult words and feelings to describe
Humor and desires, I feel insane before you
Far without you, I'm crazy desperate
This love that consumes me, without you I am nothing
Understand why I can not describe my love for you
I can not do it in a nutshell
I'll need to complete verses million this journey ....
In just a poem I know not say anything,
Unless love you, for you I'm in love ...

Authors: Nery Shirano
***************************

"لا القافية"

الحب أشعر لا قافية
آمل أن يكون هذا ليست مشكلة
لما أشعر به هو نقي جدا، جميلة !!
أنا لا يمكن أبدا وصف في قصيدة واحدة
الاسم المستعار أو كتاب كامل من الآيات صالح
هناك الكثير من الكلمات التي أود أن أتحدث
لأنك تتقن أفكاري
ليس لدي كيفية التعبير عن الفعل إلى الحب
هي كلمات صعبة والمشاعر لوصف
الفكاهة والرغبات، وأشعر مجنون قبل
بعيدا دون لكم، أنا مجنون يائسة
هذا الحب الذي يستهلك لي، بدونك أنا لا شيء
نفهم لماذا لا أستطيع أن أصف حبي لك
لا أستطيع أن أفعل ذلك باختصار
سوف تحتاج إلى إكمال الآيات مليون هذه الرحلة ....
في مجرد قصيدة وأنا أعلم أن أقول أي شيء،
ما لم أحبك، لأنك أنا في الحب ...

المؤلف: نيري Shirano
***************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário