quinta-feira, 21 de janeiro de 2016


Eu adoro sonhar, porém sei e acredito,
Que os melhores momentos em minha vida
São esses que vivo na realidade,
Alegrias e também,tristezas

Momentos de uma vida que
Deus escolheu para mim ...
Quero viver sempre o verdadeiro
E não as ilusões de sonhos perdidos,
Pois os sonhos são incertos

O verdadeiro vem a cada dia
A cada momento a cada minuto
Vivo a todos os segundos o real
Sem ilusões, apenas com minha fé e
Esperanças de um dia seguinte melhor.

Author : Nery Poetisa Shirano
**********************************
I love to dream, but I know and believe,
That the best moments in my life
It is those who live in reality,
Joy and also sadness

Moments of a life
God has chosen for me ...
I always want to live the real
And no illusions of lost dreams,
For dreams are uncertain

The real comes every day
Every moment every minute
I live every second the real
No illusions, just with my faith and
Hope for a better day.

Author: Nery Poetisa Shirano
**********************************
أنا أحب أن نحلم، ولكن أنا أعلم وأعتقد،
أن أفضل اللحظات في حياتي
ومن أولئك الذين يعيشون في واقع الأمر،
الفرح والحزن أيضا

لحظات من حياة
الله قد اختار لي ...
أريد دائما للعيش الحقيقي
ولا أوهام أحلام ضائعة،
لالأحلام غير مؤكدة

الحقيقي يأتي كل يوم
كل لحظة في كل دقيقة
أنا أعيش في كل ثانية الحقيقي
لا أوهام، فقط مع إيماني و
الأمل في يوم أفضل.

الكاتب: نيري Poetisa Shirano
**********************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário